Equipe com helicóptero da PM reforça buscas a desaparecido no rio Dourados

Mergulhadores do 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Dourados com apoio de policiais do GPA – Grupamento de Patrulhamento Aéreo – da Polícia Militar, retomaram na manhã desse domingo (7), as burcas por Miguel Dorneles Pereira, de 49 anos, morador no Alto das Paineiras, em Dourados. Ele está desaparecido desde a tarde da última sexta-feira (5), quando deixou sua residência.

Área alagada extensa, exige busca aérea

Conforme relato da família, Miguel deixou a residência onde mora por volta das 16h30, em uma caminhonete Toyota Hilux, branca, placas QAM-2909/MS, de Dourados e não retornou. Durantes buscas realizadas pela polícia, a caminhonete foi encontrada estacionada nas proximidades da ponte sobre o Rio Dourados, sentido Laguna Carapã. Ainda em buscas na região, apenas um dos calçados de Miguel foi encontrado.

Diante de suspeitas de que Miguel tenha entrado ou se atirado no rio Dourados, as buscas estão concentradas na região. Esta manhã o trabalho dos Bombeiros e amigos da família, ganhou reforço com o helicóptero da Polícia Militar sob comando do tenente-coronel Gimenes e equipe que deve permanecer na área o tempo que for necessário.

Cada fase da busca é definida em terra pela equipe.

 

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções