Equipe da DECO prende autor de golpes na compra e venda de carros

Policiais da Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado – DECO, receberam informação que um indivíduo, posteriormente identificado como Edmar Batista Nogueira Nascimento (35), estaria em uma garagem de revenda de veículos, negociando um Gol ano 2010, supostamente teria origem ilícita. Os investigadores foram à garagem revenda onde constataram que o indivíduo havia ali se apresentado como Maurício Oliveira de Meneses Sena.

Edmar estava de posse do veículo e o ofereceu pelo valor de R$ 16 mil. No momento da chegada dos policiais, Edmar realizava os procedimentos cartorários para formalizar a transferência do carro para o proprietário da referida garagem.

Ao regressar à garagem conduzindo o veículo em companhia da vítima, e já com toda documentação necessária para concretizar a transferência do bem devidamente assinada e com firma reconhecida no cartório competente, este, foi confrontado pelos policiais e contou que havia adquirido o veículo um dia antes na cidade de Três Lagoas, simulando pagamento através de falso depósito no chamado golpe do envelope vazio, vitimando o proprietário do veículo, um aposentado de 70 anos de idade e a garagem. Edmar é velho conhecido da polícia por conta de extensa ficha em crimes de estelionato em Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Rondônia.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções