Equipe da PM evita suicídio de caminhoneiro em mata de Itaporã

Por volta das 14h dessa segunda-feira (15) a Rádio Patrulha do Pelotão da Polícia Militar de Itaporã, foi acionada para ir até uma via rural conhecida como “morro da balança” nas proximidades da cidade, onde segundo denúncia um homem teria abandonado um caminhão no meio da estrada e entrado de forma suspeita na mata.

No local os policiais encontraram um caminhão Mercedes Benz cinza, placas de Itaporã/MS, com motor funcionando e as portas abertas. O condutor não se encontrava no veículo. Os policiais realizaram uma busca na mata onde localizaram o homem de 40 anos, morador em Itaporã já pendurado com uma corda no pescoço.

Os policiais de forma rápida prestaram o socorro, sendo que um deles segurou o motorista e o outro subiu na árvore cortando a corda livrando a vítima. Foram cumpridos os protocolos de manobras de socorro emergencial pelos policiais que conseguiram recuperar o homem que em seguida foi encaminhado ao hospital de Itaporã. O motivo da tentativa de suicídio é desconhecida.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções