Equipe de limpeza encontra dinheiro picado dentro de caçamba em Brasília

Equipe de limpeza encontra dinheiro picado dentro de caçamba em Brasília

COMPARTILHAR

A Polícia Civil foi acionada por moradores do bloco L, na quadra 305 do Sudoeste, bairro nobre de Brasília, na tarde de segunda-feira (19), depois que uma equipe de limpeza se assustou com uma grande quantidade de dinheiro picado jogado dentro de uma caçamba.

Eram notas de R$ 10, 20, 50 e de R$ 100 cortadas bem pequenas, provavelmente em uma máquina picotadora. A Polícia chegou ao prédio às 14h45 e levou quase seis horas para colher o material suspeito, que será periciado. Ainda não se sabe se as notas são falsas ou verdadeiras, devido ao tamanho dos pedaços, que dificulta a identificação a olho nu.

Segundo moradores, a polícia já solicitou imagens de câmaras de todos os prédios da Quadra 305 para identificar quem possa ter jogado o dinheiro picado na caçamba. “Ficamos muito assustados. Está todo mundo se perguntando como esse dinheiro chegou aqui”, diz o morador que fez a denúncia.

A Quadra 305 do Sudoeste ficou famosa recentemente por ter um morador ilustre, o ex-ministro José Dirceu, do PT. Quando ele deixou a prisão, voltou para o apartamento que fica no bloco A.