Equipe do Canil do BPChoque prende mulher com malas de maconha em ônibus

Policiais militares do Canil do Batalhão de Choque apreenderam na noite deste sábado (18) na entrada de Campo Grande, 22,4 quilos de maconha. A droga estava em malas transportada por uma mulher que pretendia levar até Três Lagoas.

Equipe do Canil Central do BPChoque em operação barreira na Avenida Gury Marques na fiscalização de ocupantes e bagagens de veículos de passeio, carga e ônibus, entre vários, abordaram por volta de 19h um ônibus da empresa Viatur, trajeto Ponta Porã/Campo Grande. Na vistoria em bagageiro, o cão farejador Ozzy indicou existência de drogas em duas malas que ao todo continham 26 tabletes da droga.

A mulher disse ter apanhado as malas com a maconha em Ponta Porã e levaria até Três Lagoas, sendo em seguida encaminhada com a droga para autuação na Polícia Civil.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções