Equipe do GECAM da Polícia Militar prende traficante que atuava Jardim Canguru

Motociclistas do GECAM da Polícia Militar em patrulhamento ostensivo pelo Bairro Canguru e região, surpreenderam dois homens suspeitos de atuação no tráfico de entorpecentes. A dupla estava no Jardim Canguru em um ponto já conhecido como “boca de fumo”.

Os dois homens, de 19 e 24 anos ao perceberem a aproximação dos policiais tentaram fugir, um deles desabalada carreira e outro foi logo contido. Na tentativa de escapar o indivíduo pulou alguns muros, mas acabou alcançado, abordado e preso.

Alcançado, o quase fujão que não teve nome revelado, confessou que estaria comercializando drogas no local. Na mochila dele a equipe encontrou 42 porções de maconha, além de R$ 185 em dinheiro trocado, característica do tráfico formiga. A droga foi recolhida ao depósito da Denar e o indivíduo autuado na Cepol.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções