Equipe PRF de Nova Andradina salva bebê de um mês que estava afogada

No começo da tarde desta segunda-feira, (21), a dona de casa Dulcinéia dos Santos Oliveira acompanhada do marido e levando a filha Eloá Ricardo, de um mês e sete dias, chegou desesperada na Base da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-267, Distrito Nova Casa Verde, Nova Andradina, a criança desacordada com as vias aéreas obstruídas.

Após a execução pelos policiais rodoviários da manobra Heimilich em bebês, a mesma despertou em seguida chorando, sendo encaminhada de viatura até a unidade de saúde. A pequena Eloá foi prontamente atendida pelo médico Renato Paes de Camargo Neto que a avaliou e sinalizou que estava tudo em conformidade, sendo também repassada algumas orientações aos pais da criança para evitar futuros afogamentos. Após a liberação médica o casal e a criança foram levados em viatura de volta até a base de Nova Casa Verde.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções