Eraldo Leite o primeiro a votar na eleição da Assomasul

O prefeito de Jateí, Eraldo Jorge Leite, foi o primeiro a votar na eleição da diretoria da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), nesta quinta-feira (24), na sede da entidade, em Campo Grande. Eraldo Leite é o atual tesoureiro-geral da diretoria da entidade municipalista e candidato a reeleição.

A eleição de chapa única, “Assomasul Unida”, foi aberta às 8 horas pelo prefeito de Ivinhema, Éder Uilson de França Lima, o Tuta, presidente da Comissão Eleitoral. A votação se encerra às 17 horas.

Durante a abertura dos trabalhos, Tuta deu boas vindas a todos, desejou sucesso aos membros da nova diretoria e cumprimentou ao secretário especial da Casa Civil, Sérgio Paula, que representou o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) durante o ato, acompanhado pelo ex-prefeito de Amambai e assessor especial da pasta, Dirceu Lanzarini. Tuta foi o quinto prefeito a votar na chapa única.

O atual presidente e candidato à reeleição, Pedro Caravina, foi o sétimo. A posse da nova diretoria ocorrerá logo após da proclamação do resultado oficial da eleição, em cerimônia simples no auditório da entidade.

Chapa

Além de Caravina, a Diretoria Executiva é composta pelos prefeitos de Amambai, Doutor Bandeira (1º vice); de Caracol, Manoel dos Santos Viais (2º vice); de Nioaque, Valdir Couto de Souza Júnior (Secretário-Geral); de Antonio João, Marceleide Marques (2ª Secretária); de Selvíria, José Fernando (3º Secretário); de Jateí, Eraldo Jorge Leite (Tesoureiro-Geral); e de Figueirão, Rogério Rosalin (2º Tesoureiro).

A Diretoria Auxiliar ficou assim constituída: Diretora de Relações Públicas, Marlene Bossay (Miranda), Diretor de Assuntos Municipalistas, Vanderley Bispo (Japorã), Diretor de Patrimônio, Edvaldo Alves de Queiroz (Água Clara), Diretor de Saúde, Marcelo Ascoli (Sidrolândia), Diretor de Cultura, Jean Fogaça (Douradina), Diretor Esportivo, Roberto Nem (Taquarussu).

Para o Conselho Fiscal foram indicados os prefeitos Álvaro Urt (Bandeirantes), Mário Kruger (Rio Verde) e Waldeli dos Santos Rosa (Costa Rica). Roberto Cavalcanti (Angélica), Patrícia Denerusson Nelli Margatto Nunes (Iguatemi) e Cleidimar da Silva Camargo (Rio Negro) foram indicados suplentes do Conselho Fiscal.

Com Assessoria

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções