Escola de Nova Andradina dispensa alunos após ameaças de massacre

A Escola Estadual Nair Palácio de Souza, da cidade de Nova Andradina, dispensou seus alunos e servidores na manhã desta terça-feira (16), após algumas ameaças deixadas por um aluno, no banheiro do colégio.

Conforme apuração do Jornal da Nova, frases como: “morte a todos”, “massacre às 11h” e “chegou o grande dia”, deixaram em pânico todos que estavam na escola naquele momento. Algumas pessoas passaram mal, outras choravam e o colégio teve que ser evacuado.

Ainda de acordo com as informações levantadas pelo jornal, o MPE (Ministério Público Estadual) já tinha conhecimento que a escola vinha sendo alvo de ameaças, e o assunto circulava em grupos de aplicativos e redes sociais.

O principal suspeito, segundo a linha de investigação da Polícia Civil, é um adolescente de 16 anos, que demonstrou aos colegas apreço por armas de fogo e apologia a crimes de ódio, ele deverá ser interrogado. A Polícia Militar esteve no local fazendo levantamentos e acompanhando a saída das pessoa. As aulas devem voltar ao normal no período vespertino.

Fonte: Jornal da Nova

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções