Escola Senai da Construção promove o 1º Workshop Paredes de Concreto

Com o objetivo de desenvolver o segmento da construção civil em Mato Grosso do Sul, a Escola Senai da Construção realizará, no próximo dia 3 de dezembro, a partir das 18h20, o “1º Workshop Paredes de Concreto”, que busca promover o debate de temas relativos ao segmento. Promovido em parceria com a ABCP (Associação Brasileira de Cimento Portland), o evento será no auditório da unidade, localizada na Avenida Rachid Neder esquina com a Rua Caxias do Sul, Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.

Segundo o gerente da Escola Senai da Construção, Roger Benites, o workshop é voltado a indústrias, engenheiros, arquitetos, tecnólogos e profissionais da construção civil e as inscrições podem ser feitas pelo link. “Traremos profissionais reconhecidos no mercado para tratar de temas que contribuirão para melhores práticas, resultados de pesquisa e critérios de desempenho baseados em situações reais”, afirmou.

Ele ainda destaca que o evento é uma oportunidade de divulgar os cursos e serviços da Escola Senai da Construção em tecnologia e inovação. “Além disso, iniciamos as atividades no nosso laboratório de construção civil no segundo semestre e queremos que ele seja utilizado como forma de apoio ao segmento”, ressaltou.

Programação

Dia 3–Terça-feira 18h20 – Abertura
18h30 – Cenário atual para Parede de Concreto
19h10 – Telas Soldadas para Parede de Concreto
20h10 – Tecnologia do Concreto para Utilização na Parede
20h50 – Construtora de Sucesso: Construtora Skanix

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções