Espancado e esfaqueado homem caminha até a UPA em busca de socorro

Na madrugada desta sexta-feira (16), homem de 37 anos chegou na UPA Santa Mônica gravemente ferido a golpes de faca e pancadas. Extremamente agitado, o homem não soube dizer as circunstâncias nem local da agressão.

De acordo com o registro da ocorrência, Cleiton chegou a pé e sem conseguir dizer o que aconteceu. Ele estava com grave corte no nariz além de marcas de pancadas e mais cortes pelo corpo. Devido a gravidade dos ferimentos a vítima precisou ser encaminhada para atendimento em hospital.

A Polícia Militar esteve na UPA, mas devido a situação do ferido os policiais não tiveram como obter informação sobre o problema. O caso foi registrado na Policia Civil como lesão corporal dolosa.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções