Espancando a mulher, marido acaba atingido e morto com facada no pescoço

Uma discussão seguida de agressão e briga envolvendo casal, acabou na morte do marido. Atingido com golpe de faca no pescoço, ele chegou a ser socorrido por um vizinho, mas chegou morto na UPA Moreninhas. O caso ocorreu por volta de 21h na casa da família, quando a moradora I.A. 28, estava sendo surrada pelo seu companheiro Natan Silva, de 33 anos.

Conforme o apurado pela polícia, a discussão virou briga dentro da casa, foi para fora com a mulher sendo esmurrada e arrastada pelos cabelos. Em meio à confusão, Natan foi visto correndo em direção à uma casa pedindo socorro ao vizinho pois fora esfaqueado no pescoço pela mulher. Socorrido com grande hemorragia, Natan morreu na chega da Upa.

Vítima de violência doméstica, a mulher permaneceu em casa em estado de choque, a convivência com Natan há dois anos e que o casal possuía um filho de quatro meses. Com dificuldades ela relatou que o problema ocorreu quando ela disse que levaria os filhos de outro relacionamento ao aniversário dos primos. Segundo ela, com muito ciúme da outa família, quando voltou para a casa o marido o marido estava irritado e assim que ela se deitou com o filho começaram as agressões. Portando uma faca, o marido pegou a criança e saiu da casa.

Temendo que fizesse algo contra a criança, a mulher pegou outra faca e saiu atrás do marido e a criança. Ao alcançar o marido, mesmo diante de pessoas ela foi novamente agredida, quando acabou atingindo Natan que em seguida correu em busca de socorro. A mulher foi encaminhada para a Delegacia, ouvida, liberada e encaminhada para exames de corpo de delito.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções