Esperando compradores, traficante é preso pela SENAD com carga de maconha

Policiais da Secretaria Nacional Anti Drogas do Paraguai, a SENAD, prenderam na noite desta quinta-feira (3), Lorenzo Justiniano Martinez Velazquez (63). Investigado pela Inteligência da SENAD por conta de sua atuação no narcotráfico na região da fronteira, Lorenzo foi apanhado no memento que aguardava a chegada de um comprador de droga em Pedro Juan Caballero.

O traficante aguardava a freguesia nas imediações da Ruta 5ª, quando foi abordado com 14 bolsas contendo 227 tabletes de maconha que totalizaram 266 quilos da droga. A operação foi acompanhada pelo promotor de justiça anti drogas, Armando Cantero, que determinou a apreensão da carga de droga e a prisão do traficante.

Segundo os agentes da SENAD as operações foram intensificadas em razão da colheita da maconha já iniciada na região de fronteira, onde os investigadores anti drogas iniciaram um trabalho de inteligência a fim de apreender as cargas da droga antes mesmo de que estas cheguem a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com o Brasil em Ponta Porã.

Sentado a beira do caminho, preso esperando compradores

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções