Esperando ônibus com coca no bolso, mineiro é preso com mala de maconha

Após cão de faro indicar odor de entorpecente no bolso de um passageiro no terminal rodoviário de Campo Grande, policiais do Canil do Batalhão de Choque da Polícia Militar apreenderam mais de 10 quilos de maconha na bagagem do indicado. Pouco antes de 22h a equipe patrulhava o interior do terminal quando o cão de faro Ozzy, seguiu na direção de um passageiro e ao se aproximar mudou de comportamento e indicou odor de entorpecente em um dos bolsos do indivíduo, sendo constatados dois papelotes de cocaína.

O homem de 23 anos alegou ser usuário e que esperava ônibus em que viajaria para Minas Gerais. Em meio a contradições o indivíduo disse que estava sem bagagem, mas policiais encontraram com ele passagens de ônibus e comprovante de bagagem.

Ele então apontou onde havia escondido a bagagem nas proximidades sendo apreendidos 12 tabletes de maconha pesando 10,842 quilos. Descoberto, o passageiro afirmou ter chegado em Campo Grande no dia 26, quando pegou a droga que levaria até a cidade de Belo Horizonte. As drogas foram recolhidas ao deposito da Denar e o home autuado na Depac-Cepol.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções