Esposa é presa acusada de encomendar morte de empresário em Dourados

Antônio Coca

Policiais do Serviço de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Dourados esclareceram na madrugada desta quinta-feira (14) a tentativa de homicídio contra o empresário José Pereira Barreto de 38 anos, dono da empresa de turismo Eurotur Turismo que foi atingido por pelo menos dois disparos de arma de fogo no final da tarde de ontem.

De acordo com as primeiras informações sete pessoas foram presas entre elas a esposa do empresário Valdirene Fiorentino da Silva de 35 anos. Ela seria a mandante e foi vista logo depois da tentativa de homicídio no local do crime. No começa da semana José Pereira teria procurado a polícia e informado que a mulher estava desaparecida havia alguns dias.

Ontem o empresário trafegava com uma caminhonete de placas QAH-1715 de Dourados pela rua Mato Grosso esquina com a rua Cuiabá, quando dois homens que estavam em uma moto Twister vermelha perseguiram a vítima e o carona atirou contra ele.

Ferido José Pereira perdeu o controle de direção da caminhonete, atropelou um motociclista, bateu em pelo menos dois carros e colidiu contra a fachada de uma loja. Populares que presenciaram a cena acionaram o SAMU e o Corpo de Bombeiros e ele foi socorrido ainda com vida para um hospital particular onde permanece em estado grave.
Hoje às três horas da tarde o delegado Daltro dará mais informações sobre as investigações.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções