Estado de Lanzarini é extremamente grave e passa por tomografia

Gravemente ferido com tiro na cabeça, inconsciente e transportado em ambulância Avançada (UTI), o atual secretário especial da Casa Civil do governo de Mato Grosso do Sul e ex-prefeito da cidade de Amambai, Dirceu Lanzarini chegou ao Hospital do Coração em Dourados, em estado gravíssimo. Lanzarini recebeu os primeiros socorros no hospital da cidade, pelo atual prefeito Dr. Bandeira, que o estabilizou e o acompanhou na ambulância.

Durante o trajeto entre Amambai e Dourados ele teve duas paradas cardíacas, foi reanimado, a parada voltou acontecer já no hospital, mas as manobras de reanimação foram bem sucedidas.

O estado do ex-prefeito é definido como delicadíssimo e neste momento ele passa por uma tomografia. Ninguém da equipe médica encarregada do caso se manifesta sobre possibilidades, apenas citando a gravidade da situação. Além do tiro na cabeça, Lanzarini foi atingido com mais dois disparos, um em cada braço. Já o genro que o acompanhava e o transportou na caminhonete da família da fazenda até Amambai, foi atingido com dois tiros, um de raspão no pescoço e outro em um dos braços.

O caso

Quase no final da manhã Lanzarini e o genro estavam na fazenda da família, quando o ex-prefeito teria discutido com o antigo funcionário da propriedade, Luís Fernandes, conhecido como “Paraguai”. Quando os dois começavam a sair da propriedade na caminhonete da família, o empregado passou a atirar atingindo as vítimas dentro do veículo.

Logo após o crime “Paraguai” e refugiou em uma mata e está sendo caçado por policiais civis, militares e do DOF. A motivação do desentendimento ainda é desconhecida e o caso está sendo apurado pelo delegado Marcos Verneck, responsável pelo plantão na cidade.

Genro não corre risco

O genro de Panzarini, também atingido, ferido com dois tiros, chegou agora pouco em outra ambulância no Hospital do coração. Consciente e orientado, o estado dele é considerado bom, sem risco de morte. O paciente está falando normalmente, inclusive xingou as pessoas que estavam na entrada do hospital.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções