Estado de operário atropelado por trator na Avenida Bandeirantes é estável

É estável o estado do trabalhador em obras José Wilson Rodrigues Silva Filho, de 25 anos, atropelado na manhã de hoje por trator de pequeno porte na obra de restauração da Avenida Bandeirantes, em Campo Grande. José sinalizava tentando alertar um motoqueiro, que desobedeceu a sinalização e invadiu o local de trabalho de pessoas e máquinas.

Ele até conseguiu salvar o motoqueiro infrator, mas não teve tempo de evitar que fosse a vítima e que poderia até ter morrido esmagado. Um operador trabalhava com a máquina e em manobra de ré, acabou atropelando o colega tendo a máquina parado sobre a cabeça e pernas de José Wilson.

O trabalhador teve fratura exposta na perna direita, braço esquerdo e afundamento no peito. Socorrido inicialmente pelo Corpo de Bombeiros, ele em seguida foi atendido pelo SAMU e encaminhado para a Santa Casa. O motoqueiro causador do acidente, seguiu seu caminho de imprudência e fugiu.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções