Estudante de medicina preso assaltando com adolescente na fronteira

A Polícia Militar de Ponta Porã pendeu na madrugada deste domingo (18), o estudante de medicina Paulo Lucas Sereno Dias Ramos (21) e apreendeu uma adolescente de 16 anos, autores reconhecidos e confessos de uma sequência de assaltos na cidade. Entre os roubos está o de um Ford Fiesta roubado no centro de Ponta Porã.

Paulo Lucas, flagrante (Fotos:PorãNews)

De posse do veículo e portando além de revólver 38 um canivete, a dupla passou a assaltar pessoas escolhidas aleatoriamente pelas ruas da cidade. Em pouco tempo o casal cometeu uma onda de assaltos em diferentes locais e sempre agindo de forma violenta com as vítimas.

Numa ação rápida de buscas, em menos de duas horas policiais militares localizaram o casal de posse além das armas, objetos roubados. Os dois foram levados para a Polícia Civil sendo reconhecidos por vítimas e o maior autuado em flagrante de roubo.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções