Evadido de prisão, briga, é esfaqueado e tenta fugir da ambulância dos...

Evadido de prisão, briga, é esfaqueado e tenta fugir da ambulância dos Bombeiros

COMPARTILHAR
Esfaqueado foragido deis mais trabalho que esfaqueador para ser socorrido. (Ilustração)

Em circunstâncias desconhecidas Erick Vinicius dos Reis Belga, 23 anos, evadido do sistema prisional, se envolveu e briga sendo vítima de tentativa de homicídio ocorrida na noite desta quinta-feira (3) na rua Passo Fundo, Jardim Vida Nova. Ao ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, Erick que havia se apresentado com o nome falso de Paulo Marcos, se desatou da maca da ambulância e tentou fugir.

Pouco depois de 23h policiais militares e socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados para socorrer vítima de esfaqueamento em meio a briga entre dois indivíduos. No local, a vítima se apresentou como Paulo Marcos, recebeu os primeiros socorros e foi embarcado na ambulância para ser levado ao Pronto Socorro da Santa Casa.

No trajeto, ele se desvencilhou da maca e fugiu da ambulância em movimento, mas foi perseguido pelos socorristas que com apoio de equipe da Polícia Militar recapturaram o indivíduo. Fazendo a checagem do “socorrido fujão”, policiais e bombeiros descobriram que se tratava de evadido do sistema prisional em Campo Grande.

Outro foragido

Questionado sobre o esfaqueamento, Erick denunciou Paulo Henrique Galleano Ponce como autor do crime dizendo que ele também foi ferido, mas fugiu antes da chegada dos socorristas. Na briga, Erick foi esfaqueado no rosto, testa e um dos olhos, sendo encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa.