Evento de micro e pequenas empresas de MS pode compor calendário oficial

O deputado Capitão Contar (PSL) apresentou, na sessão ordinária desta terça-feira (16), o Projeto de Lei 78/2019 para incluir no Calendário Oficial de Eventos do Estado o “Encontro das Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso do Sul”. A intenção é que o evento seja realizado anualmente na terceira semana de novembro.

De acordo com a justificativa, o projeto tem como objetivo o fomento do empreendedorismo, da promoção da competitividade e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios em Mato Grosso do Sul, de forma orgânica e gradativa, por meio de encontro ou outras formas de capacitação e troca de conhecimento.

“Faz-se extremamente necessário fomentar o desenvolvimento, fortalecimento, promoção e capacitação das micro e pequenas empresas, empreendedores individuais e jovens empresários do Estado, com o intuito do fortalecimento da economia e desenvolvimento local, além do estímulo a livre iniciativa e concorrência dos empresários”, defendeu o autor.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções