Ex-diretor da penitenciária de Pedro Juan Caballero morre em acidente

O Ex-diretor da Penitenciaria Regional e atual assessor jurídico do governo de Amambay, advogado Miguel Angel Martinez Lopez (55), morreu no final da tarde deste sábado (10), em acidente ocorrido na área central de Pedro Juan Caballero na fronteira com o Paraguai, em Ponta Porã.

O advogado estava em veículo Toyota, prata, placas AAN-066 Paraguai e ao entrar atravessar a Ruta 5ª, teve o veículo atingido pela camionete Mitsubishi L200 placas AEB-725 Paraguai conduzido por Daniel Satoshi Mogues Tsuchida (19).

O ex-diretor morreu antes mesmo de ser socorrido. Agentes da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero isolaram a área até a chegada dos peritos. Agentes da perícia teriam observado que o veículo do ex-diretor já estava sobre a pista quando foi atingido.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções