Ex-governadores Anthony Garotinho e Rosinha Matheus são presos mais uma vez

Os ex-governadores Anthony Garotinho e sua mulher Rosinha Matheus foram presos novamente, na manhã deste quarta-feira. Foi a quinta prisão de Garotinho e a terceira da esposa. Eles foram encontrados em casa, no Flamengo, na Zona Sul do Rio.

A nova prisão do casal aconteceu após a 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio (TJRJ) ter derrubado, na terça-feira, a liminar concedida pelo desembargador Siro Darlam no âmbito da Operação Secretum Domus, deflagrada em setembro.

Ontem, pelas redes sociais, Garotinho disse que seu grupo político e sua família são perseguidos.

“Desde que denunciei a quadrilha do ex governador Sérgio Cabral, com braços no Legislativo, no Ministério Público, como já ficou provado, e também em outros poderes do estado, a perseguição contra meu grupo político e minha família tornou-se insuportável. É um verdadeiro massacre que fazem contra nós. Todos os tipos de ilegalidades, injustiças cometidas pelo Ministério Público de Campos, membros da Polícia Federal de Campos e dois juízes têm sido feitos contra nós”, comentou, em um trecho da publicação.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções