Ex-marido que assassinou mulher se mata ao ser descoberto pela polícia em MT

Marcos Rogério Lima, de 33 anos, que era procurado suspeito de ter matado a ex-mulher dele com um tiro no rosto no Distrito de Caravaggio, município de Sorriso, em Mato Grosso, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (9). De acordo com a Polícia Civil, atirou contra si mesmo ao ser encontrado em um esconderijo e morreu enquanto era socorrido ao hospital.

Marcos era apontado pela polícia como autor do crime. Débora de Oliveira Silva, de 37 anos, foi assassinada na frente de um dos filhos dela na segunda-feira (8). Marcos não aceitava o fim do relacionamento com Débora e era considerado foragido sendo procurado pela polícia.

Ainda conforme a Polícia Civil, havia informações de que ele estava escondido em um barraco, no Distrito de Caravaggio. Os policiais encontraram a casa fechada, mas o suspeito estava dentro do imóvel. 

A polícia pediu que ele abrisse a porta e se rendesse, mas os policiais ouviram um tiro e entraram na casa. Marcos havia efetuado um disparo em seu próprio queixo. Ele recebeu socorro, foi levado ao Pronto Atendimento de Nova Ubiratã, mas morreu na unidade médica.

O crime

De acordo com a Polícia Civil, Débora foi atingida no rosto por um tiro de espingarda e socorrida por uma ambulância. Ela teve o rosto desfigurado por conta do disparo.

Levada ao Hospital Regional de Sorriso, a vítima não resistiu e morreu. Débora era mãe de cinco filhos, sendo três filhos de Marcos Rogério. Eles foram casados por 15 anos e se separaram recentemente e Marcos não aceitava a separação. Havia, inclusive, uma investigação contra ele no setor de crimes contra mulheres na delegacia.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções