Ex-prefeito Juvêncio César da Fonseca, morre em Campo Grande

O ex-prefeito de Campo Grande e ex-senador por Mato Grosso do Sul Juvêncio César da Fonseca morreu na madrugada de hoje aos 84 anos. Ele era casado com Sueli Brandão da Fonseca e segundo a família o velório acontece a partir das 15h30 desse sábado (14), no Parque das Primaveras.

Juvêncio era advogado e atuante na política sul-mato-grossense se tornando vereador de 1983 até 1985, quando foi eleito prefeito de Campo Grande, se mantendo dois mandatos.

Assumindo o cargo de senador em 1998, exerceu o mandato até 31 de janeiro de 2007. Em sua trajetória, Juvêncio integrou o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), o Partido Democrático Trabalhista (PDT), o Partido da Frente Liberal (PFL – atual Democratas) e o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções