Ex-presidiária é apanhada após furto de celular em Três Lagoas

Após registro de um furto ocorrido em uma Clínica em Três Lagoas, policiais civis da 1ª Delegacia efetuaram várias diligências, sendo possível a apreensão do aparelho celular furtado, (avaliado em mais de R$ 1,7 mil), que estava em poder de Aline Mayara Gonçalves Marques, de 24 anos.

Aline confessou furto

Ao ser questionada sobre a origem, Aline confessou prontamente a subtração do aparelho, sendo, por isso, indiciada por furto. Durante a autuação da ladra confessa a polícia constatou que Aline Marques responde a vários processos por furto, além de ter cumprido pena nos Presídio Femininos de Dourados e Rio Brilhante por tráfico de drogas.

Investigadores da 1ª DP de Três Lagoas estão intensificando investigação e operações no combate ao furto e receptação de celulares na cidade. O trabalho já esclareceu diversos casos resultando na prisão de autores de furtos, mas principalmente receptadores. Para o delegado Messias Pires, a colaboração popular com informações que possam levar aos autores de furto ou receptação, é a principal arma da polícia e o sigilo da informação é garantido.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções