Ex-presidiário é achado morto dentro de casa que teria arrombado e invadido

Antônio Coca

Jhonatan Calegari da Silva, ex-presidiário de 28 anos, foi achado morto no final da manhã desta sexta-feira (7), crime ocorrido dentro de uma casa localizada na Rua Adolfo Teodósio Gonzales, no bairro Estrela Porã. Pelos sinais encontrados no corpo, a polícia acredita que Jhonatan tenha sido morto a pauladas na cabeça.
O cadáver estava na sala da casam sendo que a vítima tinha uma extensa ficha policial com várias passagens por diferentes crimes. Consta, ainda dependendo de confirmação que a casa onde o ex-presidiário foi achado morto, pertenceria a um cunhado dele.

Pessoas da família disseram aos policiais que trabalham no caso, que Jhonatan teria brigado com alguém na noite de ontem e, na manhã de hoje, teria invadido a casa do ex-cunhado, causando danos em uma das portas, sendo que algum tempo após a suposta invasão, ele foi encontrado morto na sala. Bombeiros, PM, Polícia Civil, perícia e funerária atenderam o caso.

Baleado

Em agosto do ano passado, no Jardim Flórida, Jhonatan foi baleado, sendo atingido com três nas costas, braço e perna. Nesse atentado, segundo a polícia, ele conversava com alguém na Rua Ozório Nunes Siqueira, próximo do Centro de Educação Infantil Municipal Maria de Nazaré, quando sofreu os tiros disparados por um homem que estava em uma bicicleta.

Apesar de ferido, ele correu até uma igreja onde pediu ajuda e foi socorrido pelo SAMU, sendo internado em estado grave no Hospital da Vida. Jhonatan sofreu outros atentados dos quais acabou escapando sem maiores complicações. A polícia investiga o crime.

Várias passagens e outros atentados.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções