Ex vice-diretor de presídio na fronteira é preso com carga de Skank

Servidor aposentado da AGEPEN, ex vice-diretor do presídio de Ponta Porã, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal – PRF, transportando uma caga de Skank. A apreensão ocorreu no andamento da Operação Argos, durante abordagem a uma caminhonete Toyota Hilux, com placas de Ponta Porã, dirigida por Hugo Vacaro.

A PRF em fiscalização entre Maracaju e Sidrolândia abordou o veículo com placas de Ponta Porã, quando o condutor se identificou e informou que estava indo a Campo Grande onde faz tratamento de um câncer apresentando exames. Diante do nervosismo aparente e que os exames apresentados eram do mês de março, a equipe procedeu uma vistoria no veículo.

Na busca, os policiais encontraram compartimento preparado no veículo e nele diversos pacotes de Skank. Vacaro, também conhecido como camisa 10, alegou que estava devendo para um agiota e como não conseguiu pagar, foi “obrigado por uma facção”, fazer o transporte da droga. Veículo, droga e preso foram entregues na Polícia Judiciária. O caso segue em investigação para apurar o real remetente e o destinatário da droga.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções