Executado a tiros em tabacaria tinha várias passagens pela polícia

A Polícia Civil investiga as circunstâncias da Morte de Rafael Costa Soares Silveira, 21 anos, ocorrida no final da madrugada desta segunda-feira (6), em Campo Grande. O crime ocorreu por volta de 5h30n na Rua Sol Nascente esquina com Pirineus. De acordo com informações, Rafael, que tinha várias passagens pela polícia, estaria com outras pessoas em uma tabacaria quando foi atingido com três tiros.

Socorrido pelo SAMU, ele morre antes de ser atendido na Santa Casa. Durante o atendimento Rafael chegou a ser questionado sobre quem seria o autor do atentado, disse que ali não poderia fazer nada. De acordo com o registro policial, após os disparos foi percebido que uma moto barulhenta arrancou do local. Rafael recentemente retirou tornozeleira eletrônica.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções