Executado em Ponta Porã teria sido morador na região da Grande Dourados

A Polícia de Ponta Porã ainda trabalha na apuração de circunstâncias que tenham provocado a execução de Luiz Gonzaga Rodas de Souza, 31 anos ocorrida na noite de ontem quando Luiz conduzia o veículo Hyundai preto com placas NRL-9900/MS de Dourados pela rua Coronel Santana na Vila Aurea Ele foi surpreendido e atacado por dois homens em uma motocicleta.

Testemunhas disseram que Luiz Gonzaga foi atingido com carro em movimento, tendo parado ao ser atingido, mas aparentemente já estivesse morto. O socorro chegou a ser acionado, mas apenas confirmaram a morte. Levantamentos preliminares indicam que foram disparados cerca de 30 tiros, muitos deles atingindo a vítima em várias partes do corpo.

Consta que Luiz já havia morado e trabalhado na região da Grande Dourados, sendo sua última renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) renovada na cidade de Fátima do Sul. Para a polícia, o crime tem características de vingança ou algum tipo de represália.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções