Ilson Martins Figueiredo (62), executado com tiros de fuzil na manhã desta segunda-feira (11), na Avenida Guaicurus, Bairro Universitário, era sargento da Polícia Militar, atualmente lotado no corpo de segurança da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul.
Carregador achado no local
Conhecido com0 sargento Figueiredo, Ilson ao ser executado estava em um veículo Kia Sportage branco que seria de sua propriedade. No local da execução policiais apreenderam capsulas de munição calibre 5.56, um carregador (pente) de fuzil e um extensor de coronha. Dentro do veículo também foi encontrada uma arma e munições.
Os primeiros levantamentos no local indicaram que Figueiredo seguia pela avenida sentido BR-163 quando foi surpreendido pelos pistoleiros. Após ser baleado, perdeu o controle da direção, bateu e derrubou parte do muro de um galpão. O autor do crime era passageiros de uma caminhonete Fiat Toro foi encontrada queimado minutos depois na Rua Piracanjuba, região do Jardim Itamaracá.
Consta que ocupantes da Toro assim que o veículo começou a queimar, deixaram o local em uma caminhonete branca. Embora não entre em detalhes, a polícia não tem dúvidas de que o crime possa estar ligado a queima de arquivo ou algum tipo de vingança. Figueiredo, integrou o antigo Grupo de Operações de Fronteira, o GOF, atualmente DOF.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções