Exército diz que vítima fatal de acidente tentou fugir de barreira

O Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil de Ponta Porã, traz a versão do Exército Brasileiro sobre o acidente que vitimou o jovem Rafael Henrique Alves dos Santos de 24 anos, que morreu na tarde de ontem em um acidente na rodovia MS 164 entre Ponta Porã e o distrito de Nova Itamarati.

Na versão do tenente responsável pela guarnição envolvida, Rafael conduzia um Fiat Uno com placas HRH-2553 no sentido Ponta Porã a Campo Grande e ao perceber uma barreira no Posto Aquidaban, retornou para Ponta Porã e logo depois furou outro bloqueio em alta velocidade.

Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, logo depois o motorista teria perdido o controle de direção e saído da pista e batido contra um poste de iluminação pública. Com o impacto Rafael acabou morrendo antes de ser socorrido.

O veículo transportava pneus e cigarros contrabandeados do Paraguai. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Porã e deverá passar por exames necroscópicos para determinar as causas da morte.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções