Exibido é preso pelo BPMChoque após tiros a esmo no Jardim Itamaracá

Na noite desta terça-feira (14), policiais militares do Batalhão de Choque foram alertados que alguém em uma residência da rua Naor Lemes Barbosa, no Jardim Itamaracá, estava efetuando disparos de arma de fogo. Uma equipe foi para o local, fez rondas, mas não encontrou ninguém e seguiu em patrulhamento no bairro.

Algum tempo depois os policiais voltaram ao mesmo local, quando avistaram um indivíduo que ao notar a viatura do Choque jogou algo para um terreno ao lado, manobra percebida pelos policiais. Feita a abordagem e vistoriado o local, foi encontrado um revólver calibre 32 municiado e com numeração raspada.

A presepada valeu a prisão em flagrante de Júlio César, 25 anos. Ele alegou ter comprado a arma de um desconhecido pagando R$ 600 e não soube explicar o exibicionismo dos tiros. Foi levado para a delegacia de polícia e autuado pela posse da arma com o agravante de numeração raspada.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções