“Existe uma trama de falsas acusações contra mim”, relata deputada Flordelis

Agência Brasil

A deputada Flordelis, acusada de ser mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, disse nesta quarta-feira (9) que existe uma trama de falsas acusações contra ela, e reiterou que é inocente. O crime aconteceu em junho do ano passado. A parlamentar conversou com a imprensa após ser notificada da abertura do processo na Câmara, que pode terminar com a cassação do seu mandato.

“Eu não tenho nada a temer, vou deixar os meus advogados bem à vontade porque inquérito já saiu do sigilo, e estou em Brasília para provar que eu sou inocente. E essas inverdades serão derrubadas e todos saberão que eu, Flordelis, deputada federal, sou inocente nesse processo. A única coisa que posso dizer, todo mundo que tiver acesso ao inquérito vai perceber que existe uma trama, um monte de inverdades, de mentiras e de falsas acusações. Quero pedir apoio da população que votaram em mim, que acreditaram em mim, a todos os evangélicos e cristãos do mundo inteiro, me ajudem em oração e tenho certeza que não vão se arrepender em me apoioar porque eu não mandei matar o meu marido, eu sou inocente”.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções