Explosivo em estação de tratamento de água mobiliza o BOPE

O Batalhão de Operações Policiais Especiais – BOPE foi acionado nesta quinta-feira (24) por conta da localização de objeto suspeito de ser um explosivo. A equipe do BOPE foi mobilizada para deslocar até uma estação de tratamento de água, onde fora localizado um objeto de forma cilíndrica e cor branca, com características semelhantes às de uma granada de mão, que diante disso foi feito contato com a Polícia Militar.

No local, foram coletadas as informações acerca do objeto e em seguida adotados os procedimentos técnicos para a neutralização, visando anular qualquer ameaça de dano. A orientação do BOPE com relação à Ocorrências desta natureza, onde explosivos sejam encontrados, é que a população não tente manusear ou remover o suposto artefato do local, para que não aconteçam acidentes como alguns no passado, onde as pessoas que encontraram o explosivo manusearam e o explosivo veio a detonar.

Para evitar este tipo de situação deve-se comunicar imediatamente a Polícia Militar mais próxima, e até mesmo o BOPE, que é o responsável para resolver este tipo de Ocorrência em todo o estado de Mato Grosso do Sul. O acionamento do BOPE pode ser realizado por meio dos telefones 190, ou 3357-4800.

Com Assessoria do BOPE

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções