FAB tenta interceptar avião não identificado, mas piloto não obedece ordem e foge

Antônio Coca

Aviões caça A 29 o Super Tucano do Esquadrão Flecha da Força Aérea Brasileira teriam interceptado na manhã deste domingo (2) uma aeronave bimotor que não tinha informado seu plano de voo e a suspeita é de que estivesse transportando entorpecente. Todo o procedimento para a aterrissagem foi realizado no aeroporto de Três Lagoas, mas segundo testemunhas, quando se aproximava da cabeceira da pista, o piloto da aeronave arremeteu e continuo na tentativa de fuga.

Policiais Federais já estavam nas proximidades da pista para efetuar a prisão do piloto e a apreensão da aeronave que não pousou. Logo depois um helicóptero da FAB foi visto sobrevoando a cidade de Três Lagoas.

Aeronave em fuga

Há pouco três aviões Tucano da FAB pousaram no aeroporto internacional de Campo Grande e não há notícias da aeronave que estava sendo monitorada. Chegou-se a ventilar a informação de que a interceptação e pouso seria no aeroporto de Dourados, mas o fato foi negado pelas autoridades consultadas pela reportagem. A Polícia Federal de Naviraí também descartou o pouso naquela cidade.

Apesar de toda a movimentação ainda não há nenhuma informação oficial e muito menos o destino do avião que estava sendo perseguidos pelos Tucanos da Força Aérea Brasileira.

Caça A-29 na interceptação. (Fotos: Direto das Ruas.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções