Fábio se matou na cela com cadarço do próprio tênis

Peritos do Instituto de Criminalística e Polícia Civil, realizam levantamentos na cela da Delegacia de Atendimento à Mulher, onde o pintor Fábio Braga do Amaral (39), estava recolhido desde ontem e esta tarde foi encontrado morto. Fábio teria se enforcado usando o cadarço do próprio tênis sendo a morte constatada durante vistoria na cela.

Fábio era acusado de matar Érica Aguilar, crime ocorrido na madrugada de 11 de junho em Campo Grande. A filha da vítima relatou na polícia que na data do crime Fábio estaria tranquilo, passou na casa da família, pegou a vítima, os dois filhos dela e deixou em um local para lanchar. Depois de pagar a conta, mais tarde voltou para buscar os três.

Horas depois a adolescente de 15 anos e que dormia com o irmão, acordou com com Fábio só de cueca tentando asfixiá-la aparentemente com uma manta. Nesse momento ele se vestiu e fez sinal para que ela ficasse quieta e fugiu. Em seguida a garota encontrou a mãe morta.

Desde então Fábio estava foragido e com prisão decretada, sendo descoberto e preso por policiais do GOI na cidade de Bodoquena. Ao chegar em Campo Grande, ele afirmou que não teve intenção de matar a mulher, e que tapava a boca dela para ajudar, alegando que a vítima estava tendo uma crise de epilepsia. A Polícia Civil instaura inquérito para apurar a morte do preso e definir porque ele foi recolhido na cela com cadarço no tênis.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções