Fábio Trad preside sessão da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania da Câmara

Nesta terça-feira (12) o deputado federal Fábio Trad (PSD/MS) foi indicado pela bancada do partido, por unanimidade, para ocupar o cargo de membro titular na CCJC (Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania) da Câmara Federal, a mais importante comissão da Casa.

Com isso, o parlamentar registra uma importante marca em sua trajetória política: três indicações para a CCJC em três mandatos, sendo as outras duas em 2012, quando ocupou a vice-presidência; e em 2018.

“Trata-se de uma comissão fundamental, que vai protagonizar um dos grandes momentos políticos nesta legislatura. É com muita responsabilidade, senso cívico e entusiasmo que aceito essa incumbência”, declarou Fábio Trad.

A CCJC é considerada a mais destacada comissão da Câmara por ter a nobre a missão de analisar todas as proposições da Casa em seus critérios de constitucionalidade, juridicidade e redação, autorizando – ou não – que sejam submetidas a votação no Plenário da Câmara.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções