Facilidade para o mutuário: Agehab disponibiliza emissão de boleto on-line

Facilidade para o mutuário: Agehab disponibiliza emissão de boleto on-line

COMPARTILHAR

A Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab) disponibilizou em seu site o boleto habitacional para o pagamento mensal. Para ter acesso à impressão, o beneficiário deve indicar número do CPF e a data de nascimento.

O novo sistema irá facilitar o acesso às informações pelo proprietário do imóvel. Ao acessar a plataforma, cada pessoa saberá o valor de sua dívida, quantas parcelas deverá pagar, além de outras informações.

Para a diretora-presidente da Agehab, Maria do Carmo Avesani Lopez, o sistema irá aproximar o beneficiário da Agência, além de agilizar o processo, facilitando o seu dia-a-dia. “É uma opção a mais que facilita o processo de pagamento. Agora, o beneficiário, por um computador ou pelo próprio celular pode ter acesso ao seu boleto”.

Demais atendimentos podem ser feitos pelo Serviço de Atendimento ao Público (SAP) pelo telefone 0800 947 3120 ou nos postos de atendimento: Fácil General Osório – Rua Santo Ângelo, 51, Coronel Antonino; Fácil Guaicurus, Av. Gury Marques, 5.111, Universitário; e Fácil Aero Rancho – Av. Marechal Deodoro, 2.606, Aero Rancho.

Fonte/Foto: Agehab