Faculdade do Senai de Campo Grande abre inscrições do vestibular de inverno 2019

A Faculdade do Senai de Campo Grande está com as inscrições abertas do vestibular de inverno 2019 para os cursos superiores de Tecnologia em Automação Industrial, Tecnologia em Processos Gerenciais e Tecnologia em Logística, que oferecem 120 vagas no período noturno. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 25 de julho diretamente na secretaria acadêmica da unidade, que fica na Rua Engenheiro Roberto Mange, 190, no Bairro Amambaí.

Segundo o diretor-regional do Senai, Rodolpho Caesar Mangialardo, as ofertas na área de educação de nível superior estão sempre alinhadas com as demandas das indústrias de Mato Grosso do Sul. “O Senai tem se consolidado na oferta de várias modalidades da formação profissional, desde a qualificação básica até a pós-graduação e o Ensino Superior faz parte da nossa estratégia de expansão da oferta de ensino”, afirmou.

A prova será aplicada conforme agendamento até o dia 25 de julho, de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 20 horas, sendo que o resultado sai no dia seguinte à realização do exame diretamente na secretaria acadêmica da Faculdade. Para aqueles que não tiverem disponibilidade de realizar a prova durante a semana, o Senai também irá aplicar a avaliação no dia 7 de julho, domingo, das 9 às 11 horas, sendo que o prazo final de matrícula para os aprovados no vestibular de inverno é o dia 26 de julho e as aulas terão início no dia 1º de agosto.

Para fazer a prova, o candidato deverá apresentar o comprovante de inscrição, documento oficial de identidade com foto e caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha. Os interessados devem ter, até o ato da matrícula, concluído o Ensino Médio e o candidato que estiver cursando a 1ª, 2ª ou 3ª séries do Ensino Médio ou equivalente somente poderá se inscrever na condição de “treineiro”. Além disso, os candidatos portadores de diploma de curso superior ou que tenham nota do Enem igual ou superior a 450 pontos obtidas nas edições realizadas após 2015 não precisam participar do processo seletivo e podem efetuar a matrícula de forma direta.

Os documentos necessários para a matrícula são: certidão de nascimento ou casamento (original mais duas cópias), carteira de identidade (original mais duas cópias), título de eleitor caso seja maior de idade (original mais duas cópias), CPF (original mais duas cópias), histórico escolar do Ensino Médio (original mais duas cópias), certificado de reservista ou prova de que está em dia com as obrigações militares (somente para candidatos do sexo masculino e com mais de 18 anos), comprovante de residência atualizado (original + uma cópia) e uma foto 3×4 colorida, frontal e recente.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções