Faculdade do Senai de Dourados abre inscrições para o vestibular 2020

Faculdade do Senai de Dourados abre inscrições para o vestibular 2020

COMPARTILHAR

A Faculdade do Senai de Dourados está com as inscrições abertas para o vestibular 2020, que busca preencher 70 vagas nos cursos superiores de Tecnologia em Automação Industrial e Tecnologia em Manutenção Industrial. Do total de vagas, 30 são para o curso superior de Tecnologia em Automação Industrial e 40 para o curso superior de Tecnologia em Manutenção Industrial, sendo ambos no período noturno.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 5 de fevereiro de 2020 pelo site www.meufuturoagora.com.br ou diretamente na secretaria da unidade, localizada na Rua 20 de Dezembro, 2.445, no Jardim Rasslem, em Dourados. Conforme o diretor-regional do Senai, Rodolpho Caesar Mangialardo, os cursos buscam atender as demandas da região.

“O Senai tem se consolidado na oferta de várias modalidades da formação profissional, desde a qualificação básica até a pós-graduação e o Ensino Superior faz parte da nossa estratégia de expansão da oferta de ensino e de qualificação profissional para desenvolver a indústria em todo Mato Grosso do Sul”, afirmou Rodolpho Mangialardo.

As provas serão realizadas conforme agendamento, de quarta à sexta-feira, das 8 às 11 horas, das 13 às 16 horas e das 19 às 22 horas, e aos sábados, das 13 às 16 horas. O resultado poderá ser obtido no dia seguinte à realização da prova diretamente na secretaria acadêmica da Faculdade e as aulas terão início no dia 17 de fevereiro de 2020.

Para fazer a prova, o candidato deverá levar, no dia do processo seletivo, um quilo de alimento não perecível e apresentar o comprovante de inscrição, documento oficial de identidade com foto, caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha. Além disso, o candidato que estiver cursando as 1ª, 2ª e 3ª séries do Ensino Médio ou equivalente somente poderá se inscrever na condição de “treineiro”.

Os candidatos portadores de diploma de curso superior ou que tenham nota do Enem igual ou superior a 450 pontos obtidas nas edições realizadas após 2015 não precisam participar do processo seletivo e podem efetuar a matrícula de forma direta.

Os documentos necessários para a matrícula são: certidão de nascimento ou casamento (original + duas cópias), carteira de identidade (original + duas cópias), título de eleitor (original + duas cópias), CPF (original + duas cópias), histórico escolar do Ensino Médio (original + duas cópias), certificado de reservista ou prova de que está em dia com as obrigações militares (somente para candidatos do sexo masculino e com mais de 18 anos), comprovante de residência atualizado (original + uma cópia) e uma foto 3×4 colorida, frontal e recente.

Com Assessoria