Faculdade do Senai de Dourados está com inscrições abertas para o Vestibular...

Faculdade do Senai de Dourados está com inscrições abertas para o Vestibular 2021

COMPARTILHAR

A Faculdade do Senai de Dourados está com as inscrições abertas do Vestibular 2021 para preencher 70 vagas nos cursos superiores de Tecnologia em Automação Industrial e Tecnologia em Gestão de Produção Industrial. Do total de 70 vagas, 30 são para o curso superior de Tecnologia em Automação Industrial e 40 para o curso superior de Tecnologia em Gestão de Produção Industrial, ambos no período noturno.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 12 de fevereiro de 2021 pelo site www.meufuturoagora.com.br ou diretamente na secretaria da unidade, que está localizada na Rua Vinte de Dezembro, nº 2.445, Jardim Rasslem. De acordo com o diretor-regional do Senai, Rodolpho Caesar Mangialardo, as ofertas na área de educação de nível superior estão sempre alinhadas com as demandas da indústria de Mato Grosso do Sul.

“Nosso objetivo é desenvolver o trabalho que a gente sempre se propôs a fazer, que é oferecer educação profissional de qualidade com foco no desenvolvimento do Estado. Para 2021, acreditamos na retomada da economia e na abertura de novas vagas de emprego, então os cursos são uma oportunidade de qualificar os profissionais”, afirmou Rodolpho Mangialardo.

As provas serão realizadas conforme agendamento e pelo portal www.meufuturoagora.com.br, por onde será possível, em até dois dias úteis, verificar o resultado, que também será disponibilizado na Faculdade do Senai de Dourados. As aulas terão início em 22 de fevereiro e as matrículas poderão ser feitas até 12 de fevereiro, de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h30, de forma presencial, na secretaria acadêmica da instituição.

Há ainda a possibilidade de ingresso por meio do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), aproveitando o resultado obtido a partir de 2015, desde que o candidato apresente, no mínimo, média de 450 pontos e não tenha zerado a prova de Redação. Para isso, basta inserir o número de inscrição do Enem no ato da inscrição, assim como as pontuações obtidas em cada prova.

Os documentos necessários para a matrícula são: certidão de nascimento ou casamento, carteira de identidade, título de eleitor, CPF, histórico escolar do Ensino Médio, certificado de reservista ou prova de que está em dia com as obrigações militares (somente para candidatos do sexo masculino e com mais de 18 anos), comprovante de residência atualizado no nome do candidato ou responsável ou declaração de próprio punho e foto 3×4 colorida, frontal e recente.