Falso missionário tarado é preso em Miranda após abusar de fiéis

A Polícia Civil está investigando a partir de Miranda, a extensão de crimes sexuais que podem ter sido cometidos pelo “missionário”, Antônio Alves (74), em outros municípios da região. Entre as táticas empregadas elo indivíduo além de conversa falando em retirar “maldições” das vítimas, estava “ungir” o pênis com o que dizia ser óleo santo.

Durante sua “missão” no município, o tarado após escolher as vítimas para estupra-la, dizia que estavam doentes e que “só fazendo sexo com ele” poderiam receber a graça da cura. Policiais civis de Miranda já identificaram cinco vítimas, mas não descartam que possam chegar a várias outras na cidade, além de municípios vizinhos por onde Antônio passou ultimamente.

A polícia chegou ao tarado depois que uma mulher o denunciou relatando que havia hospedado Antônio em sua casa, onde ele chegou se apresentando como missionário evangélico dizendo que peregrinava pela região para fazer curas através de cultos. Se dizendo um homem de Deus e principalmente “profético”, o tarado dizia que o fato de atender apenas mulheres era fruto de “um sonho, uma revelação que teve” e que as primeiras salvações espirituais aconteceram na cidade vizinha de Bodoquena.

Quando atingia esse nível de conversa a vítima já estava envolvida na história e disposta a receber uma cura, o golpista tarado entrava em ação. O conversero se intensificava e o tarado então “revelava” que o ex-marido da vítima havia introduzido com o pênis em seu útero uma pomada maligna. E, a única forma de se libertar da maldição, era fazer uma campanha de até cinco orações. Na prática, segundo o apurado pela polícia, a oração era o caminho para as relações sexuais.

Nesse episódio, possivelmente como nos demais, a vítima aceitou a “cura” ofertada pelo missionário e que iniciava com massagens eróticas por todo o corpo com um suposto óleo abençoado. Dias depois, a vítima descobriu a farsa ao saber que sua filha, de 11 anos também teria sido violentada pelo missionário.

Disposta a esclarecer as coisas, a mulher aceitou acompanhar o acusado até uma área afastada da cidade. Lá ele novamente tentou outra “sessão espiritual”, mas desta vez ela recusou, provocando ira do maníaco que enfurecido acabou confirmando que toda a conversa era apenas para a estuprar.

A vítima não se intimidou e procurou a polícia, que prendeu o tarado até aqui enquadrado em violação mediante fraude e estupro de vulnerável. O indivíduo segue preso enquanto a polícia age rápido tentando saber se existem e quantas outras vítima.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções