Família assaltada no Anhandui e casal amarrado em milharal por ladrões de S-10

Uma família moradora no Distrito Anhandui, distante 55 quilômetros de Campo Grande na BR-163, viveu horas de terror por conta de assalto ocorrido na noite deste domingo (3). O casal acabou sendo levado como refém pelos ladrões, sendo amarrado e vendado em um milharal de onde conseguiu sair praticamente no amanhecer de hoje.

O ataque aconteceu entre 18 e 19h quando homens armados e encapuzados invadiram a casa da família, de imediato amarrando e vendando o casal. Após uma rápida busca na casa, os bandidos deixaram o local levando o casal no veículo da família, a S-10 branca cabine dupla placas NSC-4625.

Milharal

Da residência, as vítimas já com olhos vendados foram levadas para um milharal na região onde permaneceram até o amanhecer de hoje quando conseguiu se libertar e procurar a unidade da Polícia Militar no distrito. Podendo até ser um disfarce, mas os marginais diziam a todo tempo que usariam a S-10 para levar drogas até a cidade de Três Lagoas.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções