Família chacinada no Paraná era comerciante em Mato Grosso do Sul

A família chacina na cidade de Umuarama, no Paraná, é dona de lojas de roupas nas cidades de Mundo Novo e Naviraí, em Mato Grosso do Sul. A Polícia Civil de Umuarama assim como Peritos, trabalham intensamente em levantamentos, investigação e operações para esclarecer o crime.

Equipes da Polícia Civil lideradas pelo delegado Gabriel Menezes trabalham desde a manhã de hoje na residência onde três pessoas da mesma família foram assassinadas. A Polícia Civil não descarta nenhuma hipótese para o crime.

“Fizemos de início as diligências de praxe, levantamento pela Criminalística para tentar entender a dinâmica dos fatos. A perícia também faz um serviço em toda a residência a fim de encontrar digitais na casa”, explicou o delegado em entrevista ao Portal da Cidade de Umuarama.

O delegado acredita que em breve a Polícia Civil irá desvendar o crime e não descarta qualquer motivação para o crime. “Nós temos equipes nas ruas tentando levantar informações com familiares, amigos, entre outras pessoas. Até o momento nenhuma hipótese é descartada”, revelou.

“Até o momento temos elementos que esclarecem como ocorreu o crime. A princípio, houve uma luta, uma tentativa de fuga pelas vítimas e uma perseguição dentro da residência”, destacou o delegado.

O crime

Pai, mãe e uma filha foram encontrados mortos pela manhã dentro da residência da família, um sobrado localizado na Avenida São Paulo. O casal foi encontrado morto na cozinha pela empregada da família. Já o corpo da filha, adulta, estava em uma banheira no piso superior e foi encontrado pela polícia.

Veículos da família estavam na residência e o local não apresentava sinais de arrombamento, e a polícia ainda desconhece se objetos de valor foram levados, já que a casa é grande e esse levantamento ainda é realizado.

Fonte: Portal Da Cidade de Umuarama

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções