Família do tráfico é presa pela Polícia Civil de Camapuã

Família de traficantes que receptou moto furtada do pátio do Detran de Camapuã, é presa durante ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar. A Polícia Civil chegou até a família por meio de denúncias anônimas, informando que no Bar do Zeca Urubu, localizado na Vila Industrial, funcionava um ponto de venda de drogas.

No sábado (3), foram realizadas buscas no local, onde foi encontrada uma motocicleta furtada do Pátio do Detran. Durante as buscas os policiais ainda apreenderam diversas porções de maconha e pasta-base de cocaína, prontas para a venda, balança de precisão, R$ 2.706 em dinheiro, além de celulares, joias, monitores de computador, aparelhos DVD’S, sem origem comprovada.

Foram presos e autuados em flagrante por tráfico, associação criminosa e receptação os irmãos Carla Caroline Nascimento Oliveira (20), Thayna Nascimento Oliveira (23) e Rodrigo Nascimento Oliveira, de 25 anos. O rapaz tinha ainda um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça de São Paulo, que foi cumprido pela Polícia Civil. Os três permanecem à disposição da Justiça.

Com Assessoria PCMS

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções