Família levada por marginais é encontrada. Todos estão bem

Antônio Coca

Policiais militares encontraram há pouco nas proximidades da Aldeia Jaguapiru o casal e as duas crianças que foram levados por marginais na noite desta quarta-feira (14) de uma residência no Jardim Europa em Dourados. De acordo com as primeiras informações eles pediram ajuda em uma residência nas proximidades de um depósito de bebidas no Anel Rodoviário e os moradores do local acionaram a PM.

Segundo o comandante da PM em Dourados, tenente coronel Carlos Silva, o casal e os filhos uma menina de sete anos e um menino de dois anos estão bem e foram levados para a casa da família e ainda nesta noite devem prestar depoimento para o delegado responsável pelo caso.

A família foi levada por pelo menos quatro homens armados que fugiram do local levando um Amarok que foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal no Posto do Capey na BR 463 entre Dourados e Ponta Porã e uma Tucson que também foi recuperada. Uma pessoa foi presa no Capey tentando levar a Amarok para o Paraguai. O preso que não teve o nome revelado está sendo trazido para Dourados.

Os outros três marginais fugiram provavelmente em um Uno depois de abandonar a família na Aldeia Jaguapiru. Dezenas de policiais estão fazendo buscas pela região para tentar prender os marginais que estão armados.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções