Familiares reconhecem adolescente assassinado em Ponta Porã

Antônio Coca

Familiares reconheceram na tarde desta sexta-feira (30) no Instituto Médico Legal de Ponta Porã como sendo João Paulo Escobar de Oliveira de 16 anos, o adolescente encontrado morto pela manhã na região do Rodoanel em Ponta Porã.

João Paulo foi executado com vários tiros de pistola calibre 380 e a Policia Civil já tem um suspeito pelo crime e a prisão dele pode acontecer ainda neste final de semana. O investigado teria raptado a vítima de madrugada e o executado logo depois.

Integrantes do Conselho Tutelar estiveram no IML e ajudaram na identificação, já que ele era atendido pelo órgão. O menor era dependente químico e para sustentar o vício praticava pequenos furtos em veículos e no comércio da área central de Ponta Porã e da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções