Familiares reconhecem corpo de mulher encontrado no Rio Dourados

Familiares reconhecem corpo de mulher encontrado no Rio Dourados

COMPARTILHAR

Familiares de Débora Dias dos Santos (34), desaparecida desde o dia 13 de fevereiro em Fátima do Sul, reconheceram como sendo dela o corpo encontrado na manhã desta quarta-feira (21), no distrito de Porto Vilma em Deodápolis. Bombeiros de Ivinhema localizaram o corpo boiando e enroscado em uma galhada próximo a uma ilha na divisa dos municípios de Dourados e Deodápolis.

O reconhecimento teria sido feito com base nas roupas que Débora usava no do desaparecimento e os trajes encontrados no corpo recolhido nesta manhã. Polícia Civil encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal – IMOL onde será feita a coleta de impressões digitais e a necropsia para tentar definir a causa da morte. A polícia tenta apurar se a pessoa encontrada morreu por suicídio, morte natural ou foi assassinada.

A princípio o caso está registrado como morte a esclarecer, cujo resultado deve ocorrer entre 30 e 40 dias. O caso segue sendo apurado pelo Serviço de Investigações Gerais (SIG) de Fátima do Sul. Na terça-feira Bombeiros de Fátima do Sul já tinham percorrido boa parte do rio e trabalharam na área de autuação das guarnições daquela cidade e hoje cedo as buscas foram retomadas pelos militares de Ivinhema que acabaram localizando o corpo.