Fazendeiro e filho são mortos em propriedade rural de Amambai

Antônio Coca

Um morador da fazenda Peteĩ localizado em Amambai na saída para Juti na MS 289 e o filho dele morreram na manhã desta sexta-feira (14). O fazendeiro identificado apenas como Nego Silva e o filho de cerca de 20 anos, seriam as vítimas de um atentado.

As primeiras informações dão conta de que homens vestidos com roupas camufladas e com capuzes teriam invadido o local e capturado os dois. Nego Silva foi executado a tiros e o filho foi amarrado e morto a golpes de facão. Os marginais teriam destruído parte das instalações da fazenda e danificado o sistema de rádio comunicação e depois fugido para uma mata.

Dezenas de policiais estão no local realizando buscas e o delegado Ulisses Ney de Brito da Polícia Civil de Amambai, chefia as investigações. Como não sinal de telefone celular na região as informações ainda são poucas, mas a movimentação de policiais e produtores rurais é grande nas proximidades em busca dos marginais.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções