“Fecha tua boca”, diz ameaça a jovem em Pedro Juan Caballero

A Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero, investiga um caso de ameaça em que a vítima foi advertida através de língua, cadeado e balas de pistola. Conforme o subcomissário Carlos Gómez, está sendo apurada uma suposta ameaça em que Micaela Naiara Esquivel, 19 anos, foi vítima, acusando pessoa identificada como Brendo Venegas como o suposto autor.

Um amigo da vítima recebeu uma caixa de papelão de um homem perguntando sobre ela. Na caixa, foram encontrados restos de uma língua que seria de um animal bovino com um cadeado e duas balas 9 milímetros embutidas nela. Junto, um bilhete dizendo “Sua boca está segura”.

Aparentemente o motivo seria ela querer defender sua amiga, namorada do suposto Brendo, já que ele maltratava muito a amiga. O material foi encaminhado para perícia e o suposto autor da intimidação procurado.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções